quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

É PROIBIDO EDUCAR

Os país já não podem mais educar seus filhos.
Uma coisa é bater, outra coisa é educar...

Até cavalo aprende sem apanhar, mas cavalo não é gente, cavalo não é racional.
Os país já não estão educando mais os filhos, prova disso é o numero de professores agredidos em sala de aula. Educação vem de casa, agora os filhos vão poder agredir os pais também.
Quem pensou nessa lei que castigo físico não pode ser aplicado à crianças com toda certeza do mundo não tem filhos e provavelmente foi órfão.

É um lazarento esse “eu ia dizer fdp, mais nem mãe essa pessoa teve” sem noção.
A palmada na bunda é quase que uma lei de ação e reação do tipo “não faz! Paf! Eu avisei”
Os filhos não vão apanhar dos país pra depois apanhar da policia.

Agora imagina essas crianças que desde pequena tem desvio de caráter, com talento pra fazer direito, essas crianças vão fazer de tudo pra tomar uma surra so pra processar os país.
Ah, e o que não vai ter de advogado especialista em “Fuder com País que Educam”.
Não gostaria de ter levado os tapas, as surras e as broncas que levei mas sou grato por essas “agressões físicas”.
Vamos mudar essa lei de país não poderem educar os filhos para uma que o ESTADO fique responsável pela educação das crianças então.
Teremos um futuro brilhante, a educação pública no país já é uma beleza, imagina o ESTADO ensinando essas crianças sobre a vida.
“Joãozinho, dinheiro se guarda na cueca, mas não é pra ficar colocando a mão na cueca dos amiguinhos”
“Luizinho, não empurre o Joãozinho so porque ele queria por a mão dentro da sua cueca, isso é homofobia, deixe ele fazer o que quiser”
Esse cara que criou essa lei deveria apanhar com ripa de cachote de feira cheia de pregos, um chicote de gilete e depois ser mergulhado em uma piscina de vinagre.
Ah, ainda tem um artigo na lei que os educadores, agentes sociais e outros que souberem de agressões e não denunciarem vão pagar multa.
O Governo teve a sacada genial!
De onde vamos tirar dinheiro? Já sei, todo mundo educa os filhos com uns tapinhas e tal...
Vamos proibir isso e multar quem não denunciar.
SE PRECISO EU VOU BATER NO MEU FILHO, MAS O DIALOGO VEM PRIMEIRO.
Não sou a melhor pessoa do mundo, mas se não tivesse apanhado da minha mãe possivelmente estaria hoje entre as piores.

3 comentários:

  1. mandou muuuito bem pedrão, governo hje em dia só qer fuder a gente, não se pode tirar base de um governo brasileiro, onde eles qerem tirar a pobreza do país como diz o slogan da presidente "País rico, éa país sem pobreza" mais eles estão mais preocupados com a votação sobre aumentar o salario de um deputado, enquanto bombeiro e medicos qe salvam vidas não ganham nem metade, esse brasil cada dia qe passa fica mais ridiculo! ;S

    ResponderExcluir
  2. Isso msm Pedro, umas palmadas na bunda pra educar nunca fez mal pra nenhuma criança, é direito dos pais educar os filhos, mostrar oq é certo e o que é errado. Essas leis fazem com q as crianças se achem no direito de fazer oq bem entenderem, pq depois elas não serão punidas msm, e essa falta de limites ocasiona em futuros marginais, pq muitas vezes só o diálogo não resolve, o respeito deve ser imposto dentro de casa. Agora bater pra machucar, espancar, é outra coisa bem diferente, pais q são capazes de fazer isso com os próprios filhos, devem sim ser punidos. Mas palmadinhas na bunda não é e nunca foi crime, é uma forma eficaz de educar' eu apanhei qd precisou, e não carrego um mínimo trauma ou raiva dos meus pais por isso, pelo contrário, essas palmadas foram muito importantes pra minha educação.

    :)

    ResponderExcluir
  3. Texto muito bom, mas acho que violência gera violência, meu filho tem 8 anos, nunca apanhou em casa e nunca bateu em um colega na escola, sabe porque? Porque quando um colega bate nele, ele senta com o colega e explica que isso não se faz, diz que ele é amigo e não inimigo, assim eu faço com ele, quando desobedece e faz algum tipo violência! Uma conversa firme, mostrando quem manda e que no mundo la fora as coisas não serão do jeito que ele quer ajuda bastante na educação! Realmente educação vem do berço! Pedro, dessa vez eu não gostei! By: Priiiii!!!

    ResponderExcluir