segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

COISAS DE BALADA

As vezes nem é bem uma balada mais uma humilde resenha onde rola algumas doses de álcool.
Conversa de colegas, muitas das vezes nem amigos, mas que se encontram na balada.

PAGAÇÂO DE PAU DO CARALHO!
DIALOGO
-fala meu brother!!!!!
-FALaaaaaaa MEeu broOOtherrrrrr!
-cara tu é de boa de mais cara!!
-cara tu que é!! Sabe que é meu brother Né?!!!
-sei  demais,tu é massa de mais brother
-agente tem que combinar de tomar umas algum dia!!!
-pior que sim meu brother agente vai ter que tomar umas um dia desses!!!
-cara você é muito meu brother!!!
AFFF....



SAPATO DEPOIS DA NIGHT!!!
A tecnologia pra resolver esse problema ainda não chegou até nós...
E é verdadeiramente um fato que meu tênis fica mais ou menos assim quando chego em casa






Nenhum comentário:

Postar um comentário