quarta-feira, 23 de maio de 2012

O Rappa


Hey Joe
olha esse Mar de Gente Em Busca do Porrão indo à Todas as comunidades do Engenho novo.
A Minha Alma não tem Lado B Lado A e de todas as Maneiras a vida continua e o Rodo Cotidiano garante A Feira.... 
Então ME DEIXA que MEU SANTO TA CANSADO... 
Agora que Meu Mundo é o Barro essa é a Lei da Sobrevivencia onde tem Varios Holofotes ligados aqui por isso Não Perca as Crianças de Vista ...
O show ta começando Oia o Rappá ai ....
O Homem Bomba disse que Se Não Avisar o Bicho pega, então cuidado com o Tulmuto, porque Todo Camburão Tem um pouco de Navio Negreiro...
Candidato Cao Cao é Sujo e vem com a politica da Catequese do Medo, mas Não vão me matar no meio do Fogo Cruzado na Favela....
 Pra relaxar o Fininho da Vida ja esta Na Palma da Mão...
Vapor Barato sobe pra cabeça e você Fica Doido Varrido... 
Na Frente do Reto esta Maria à espera um Milagre, fugindo do Monstro Invisivel, ela se esconde no Mundo Negro onde O Novo ja Nasce Velho....
A Noite, onde Conhecidencias e Paixões acontecem O Cristo e Oxalá são moedas de troca onde a Divida de cada Pescador de Ilusões é adiada com um Deus lhe Pague.
Sem Documento o homem amarelo pede Ajuda, jugado em um Tribunal de Rua por ser vitima da Miseria S.A.
Chegaram falando de mitologia gerimun so pra me confundir, mas é óbvio que essa conversa de O que soubrou do céu era so Papo de Surdo e mudo.
E se preciso repito 7x toda Verdade de Feirante porque EU NÃO SEI MENTIR DIREITO...

Minha homenagem a maior banda de todos os tempos da música MUNDIAL.

Fãs, comentem e divulguem e identifiquem por favor... Obrigado.


25 comentários:

  1. mandou muuuuito!
    parabéns! *-*

    ResponderExcluir
  2. "a maior banda de todos os tempos da música MUNDIAL."
    faço de suas palavras a minha!!!

    ResponderExcluir
  3. Mandou muito Pedro, ficou espetacular!
    Você é fera!

    Parabéns!
    bjos da Pri

    ResponderExcluir
  4. Muito doido mlw parabéns!

    ResponderExcluir
  5. top d+ parceiro. parabéns.

    irei copiar e jogar no face!
    logico com créditos a vc!
    abraço p/ vc e todos da familia o rappa.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, uma homenagem mto inteligente!

    ResponderExcluir
  7. Parabens cara ...
    homenagem mais que merecida pra essa banda sensacional
    e tu mandou bem de mais

    curti muito ...

    Abraços

    J.Oliveira

    ResponderExcluir
  8. Muito foda!
    Assim como O Rappa é...
    Meio sem sentido, o que faz deles únicos!
    PERFECT!

    ResponderExcluir
  9. Style cara, muito bom!!!

    ResponderExcluir
  10. DAHOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns à você que conseguiu fazer esta homenagem tão inteligente e interessante para a banda, que eu também acredito, ser a melhor!!!

    ResponderExcluir
  12. Uauuuuuu que feraaa, vc mandou muito cara! Parabéns!

    ResponderExcluir
  13. Mandoooooooooooou perfeitamente !!!!!
    Jhammirys Fruzzoni.

    ResponderExcluir
  14. Valeu d+ galera.... O Rappa proporcionando essa alegria de levar a vcs essa homenagem q prestei pros caras.... em breve posto a historia de como foi o primeiro show do rappa q eu fui... cêis vão pirar pra loucura!

    ResponderExcluir
  15. To doida pra ler a história do show aqui kkkkkkkkkkkkk
    bjos pri

    ResponderExcluir
  16. Cara, meus parabéns! Muito foda, homenagem mais do que justa para a, se não a maior, uma das bandas mais fodas do mundo. Pode crer!

    ResponderExcluir
  17. NOOOOOSSSAAA PARABENSS FICOU PERFEITOO...DEUS REALMENTE MANDA O SEU DOM PRA PESSOA CERTAAAAAA...FELICIDADE

    ResponderExcluir
  18. Fico Massa pra Baralho manow !!

    ResponderExcluir
  19. Porra velho ficou muito Foda, Falcão precisa ver isso rs, parabens ar doidão, mandou muito bem!

    ResponderExcluir