domingo, 20 de maio de 2012

Sobre Alcool e Pessoas



Acho engraçado, hoje estava reparando, até as pessoas de mais conteúdo, se esvaziam pra tomar alcool...
Copos cheios e pessoas vazias são uma ótima combinação, algumas depois se enche de sentimentos, outras ficam ricas, outras amam todo mundo... esqueçamos os violentos, pq esses são idiotas em qlqr situação.


Acho que naquelas tabernas medievais, cheias de filosofos era um lugar onde eles buscavam resposta justamente se esvaziando, e depois do vazio viam buscando as coisas.
É tipo quando fuma maconha, aquele momento que você não quer pensar em coisa seria, ai depois você se enche de filosofia, se enche de liberdadeou, se perde na sua mente, você vai aonde você é capaz de si levar.
Quando as pessoas expressão seus sentimentos com mais verdade e menos pudor, porque muitas vezes alguns sentimentos escondemos por nos policiar, por achar vechatório ou impossivel, quando as pessoas se esvaziam, elas se libertam dos preconceitos, das máscaras que elas usam no dia a dia, ela é apenas ela se ela estiver vazia do mundo, mas se enchendo de si sem perceber...
pessoas vazias são de mais confiança que pessoas sobrias.


"Nos desonestos pode-se sempre confiar na desonestidade. Honestamente, os honestos é que deviam ser vigiados pois nunca se sabe quando farão alguma coisa realmente estúpida."








Capitão Jack Sparrow 


by: THC


"texto retirado de uma conversa de msn, ninguém sabe de quem, tah na net"

2 comentários:

  1. Pessoas que não bebem, ou não se conhecem, ou tem medo de se descobrirem... não confio em quem não bebe.

    ResponderExcluir
  2. Quando eu bebo eu tenho coragem de falar eu te amo pra todos que eu não tenho quando estou sóbria! kkkk
    Eu acredito que os melhores amigos são os que vc conhece quando está no grau e que estão no grau tbm, esses ficam pra sempre e são os mais sinceros...

    ResponderExcluir