terça-feira, 14 de agosto de 2012

Trance

... Você que se diz apreciador e amante do TRANCE, tá aí! Vamos ver se conhece.

Eu conheci o infinito. Conheci através da música, através da energia que o som passa, das maravilhas que se abrem na sua mente quando você esquece o mundo e tudo ao seu redor; são batidas inexplicáveis de algo magnífico. Eu conheci o interior da música, conheci o amor das batidas, conheci a sabedoria do som e aprendi a amar a falta de palavras que expressa tudo aos que sabem e conseguem sentir. Conheci universos paralelos através de substâncias que muitos julgam mas poucos realmente conhecem. Muitos tomam mas poucos realmente extraem a sabedoria que essas substâncias trazem. Vi milhões de coisas em uma rapidez que minha mente não conseguia processar, imagens, sons, cores, sensações que não se encaixavam com o que se passava aqui, no lado de fora! Eram processos da minha cabeça e pensamentos escondidos que eu nunca tinha imaginado possuir. Um mundo inteiro, uma galáxia inteira, um universo inteiro girava dentro de mim! Caleidoscópio em todos seus modos e possibilidades bem ali, se passando aos meus olhos... Sinta a música e saiba apreciar substâncias e o conhecimento que ela tem a te oferecer!

Dance +
Julgue -
 
créditos: Isabella Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário